No dia 22 de julho o Centro Social de Santa Maria de Sardoura, representado por António Constantino Gonçalves da Rocha, esteve presente na cerimónia pública em Santarém para a assinatura do Protocolo “ Apoio Técnico à criação e Consolidação de Projetos”.

O CSSMS foi credenciado pelo IEFP como Entidade Prestadora de Apoio Técnico (EPAT) no âmbito do Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego – PAECPE.

O serviço de apoio técnico, com uma duração mínima de 9 meses e máxima de 2 anos, é inteiramente gratuito, permitindo às empresas beneficiar de acompanhamento personalizado, na área de gestão, e consultoria empresarial especializada. O serviço de apoio técnico, com uma duração mínima de 9 meses e máxima de 2 anos, é inteiramente gratuito, permitindo às empresas beneficiar de acompanhamento personalizado, na área de gestão, e consultoria empresarial especializada.

Objetivo:

• Prestar Apoio Técnico à Criação e Consolidação de Projetos a projetos que tenham obtido financiamento nos termos do “Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego” do IEFP.

Para mais esclarecimentos contacte-nos.