O Centro Social de Santa Maria de Sardoura promoveu por mais um ano consecutivo, no âmbito do Projeto MICAS a atividade intitulada “EMOÇOES NA NATUREZA VI” com o tema “Uma aventura que começou ontem, vivemos hoje e vai durar para sempre”.

Este evento realizou-se na zona ribeirinha de Fornos, um local de grande beleza natural, não só pelo rio Douro mas também pela ilha dos Amores, este evento contou com a participação de cerca de 140 utentes das diversas instituições de solidariedade, que fazem parte da Rede Social.

O Programa iniciou-se com a receção às instituições, seguindo-se a cerimónia religiosa na igreja paroquial de Fornos, depois o almoço de convívio com todos os intervenientes desta ação. Da parte de tarde iniciaram-se as atividades “Uma aventura”, com um passeio de barco pelos Rios Douro e Paiva contornando a Ilha dos Amores, uma experiência de muito agrado para os utentes, seguindo-se os jogos e cantares tradicionais. A atividade finalizou-se com a entrega dos certificados de participação e o lanche convívio.

Este é sem dúvida um evento que “vai durar para sempre” pelos sorrisos que vivemos hoje …

Obrigado a todos os intervenientes.